segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dica de Hoje sobre Bepantol ♥

                                              ♥♥♥Bepantol em Pomada ♥♥♥





Oioiiii Meninas bom muitas pessoas me perguntam o que eu passo nos meus cílios que ficão grandes e brilhosos . Bom la vai uma dica espetacular para moças vaidosas ...♥

 Hidratante!!!

    *Bepantol para pele ?
Bom meninas, eu usei muito tempo esse produto e simplesmente amei ele hidratou a minha pele e deixou simplesmente mais viva eu recomendo ,porque o efeito que ele fez foi maravilhoso .
só que já tem um bom tempo que eu não uso ,mas hoje eu comprei e ja estou usando. 
              Aqui na minha cidade eu paguei por 16,90 reais .


Bepantol para o Cabelo???

Sim minha querida para o cabelo .Então eu usei no cabelo minha mãe quase me mato sabendo q passei ,a mais valeu a pena ele hidrato meu cabelo e deixou mais brilhoso sabe perfeito eu recomendo gostei muito do resultado ....(Minha mãe quase me mato por causa que usei a pomada enteira rsrsrsrsrs ) Obs : Meu cabelo é muito grande

Bepantol para os Lábios!!!!

Meninas essa dica é de matar qualquer vaca ,experimente passar o Bepantol nos seus lábios ,meninas ele hidrata que uma beleza eu amei o resultado ,meus lábios fico perfeito sem nem uma rachadura labial impressionante   ....Eu recomendo também....♥

    ♥ Bepantol para as Unhas !!
         bom essa dica é mais para aquelas meninas que não consegue deixar suas unhas crescerem ou hidratadas , quando eu não usava o Bepantol minhas unhas eram  todas fracas e pequenas ,nem pequenas era um toco todo machucado ,aii minha Mãe falo pra eu passar ,e meninas minha unhas cresceram ficarão fortes e lindas eu recomendo de verdade ...

   ♥Bom meninas essas foram as minhas dicas sobre o Bepantol♥ 
     Obs : Já avisando que eu falei desse produto que deu certo na minha pele e etc ,mais seria bom se você consultassem uma  Dermatologista  ,porque nem tudo que da certo pra min vai dar certo para você ,pois temos peles e cabelos deferente ....


♥♥Então meninas essa foi a minha dica de hoje e espero que vocês gostaram ,um bom uso e tome cuidado com o que você usa pois pode dar um prejuízo enorme para você ... 
                  ♥ Beijinhos Beijinhso By Ray ♥♥
Canal : Rayane Riandre
Instagram: @RayaneRiandre
Facebook: Rheynny Rhaquel


2 comentários:

  1. Hey! Acabei de postar uma tag e recomendei ela para você postar <3
    Espero que goste da tag, achei bem legal responder ela :3 Não esqueça de cumprir as regrinhas dela.
    http://vanillaegeek.blogspot.com.br/2015/08/respondendo-tag-complete-frase.html

    VanillaEGeek| Pietra DeLuna

    ResponderExcluir
  2. Oiie !obrigada ,amei a sua tag ...ok já vou gravar ,muito obrigada ♥

    ResponderExcluir